14 de abr de 2012

Coleção Adriane Galisteu da Top Beauty


Olá, recebi da Top Beauty uma caixinha com algumas cores da 
coleção Adriane Galisteu, e vim mostrar para vocês...


Eu recebi 5 cores:
Limone ( Amarelo ovo com micros brilhinhos dourados ), 
Laranja Xalana ( laranja neon semi opaco ), Cuba ( ameixa cremoso ), 
Cabaret ( Vermelho cereja aberto ) e Octopus ( azul bic cintilante )
Apliquei duas camadas em todas as Swatches... 
a cobertura é muito boa, e o aplicador é
ótimo também, bem larguinho, sabe com a base achatadinha... 
( aplicando em uma parte maior a cada passada que os tradicionais ).


limone no sol...


na sombra...


Cuba no sol...


na sombra...


Xalana no sol...


na sombra...


Cabaret no sol...


na sombra...


Octopus no sol...


na sombra...

15 comentários:

  1. Nossa sem novidades, as cores são bem batidas vc pode encontrar em qualquer esmalte por ai, e esse amarelo?! Nossa mãe achei horrível.
    Não deu nem vontade de ir olhar as outras cores
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que qdo temos tendencia..é o que todos fazem..tudo igual!!!hehehehhehe

      Excluir
  2. Que lindos, LOL.
    Choquei, rsrsrsr!!!
    :D

    Bjokas!!1

    ResponderExcluir
  3. O cuba e o octopus foram meus preferidos!!!

    ResponderExcluir
  4. uauuu Cabaré e Octopus são demais!! Mas sou alérgica!! snif snif!! Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Euu gostei.. mesmo sendo cores que a gente encontra em qualquer esquina,
    a marca é ótima, os produtos são espetaculares,
    e eu usaria TOOODOOOS..rsrs

    Bjs Janaaaaa

    ResponderExcluir
  6. As cores sao mais do mesmo...hahahaha..mas adorei os vidrinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. não tem nada de diferente das ouras marcas.. mas as embalagens são bem bonitas...

    ResponderExcluir
  8. não sou muito fã de cores assim...adoro cores mais discretas...mas lindas as embalagens

    ResponderExcluir
  9. GENTE EU DISSE QUE NÃO DESISTIA FÁCIL, MAS ESSA jULIE ACHO QUE NÃO COME E NEM DORME, MEU CABELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esses esmaltes....mas as cores estao bem vivas,ne????

    ResponderExcluir
  11. EU ACHO TODOS LINDOS, MAS O DA SANCION ANGEL, EU GOSTEI MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas falando em qualidade SA deixa a desejar....

      Excluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...